ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

TOALHINHA DE CROCHÊ DE NATAL...



Olá........Começando os preparativos para o Natal,enfeitando e colorindo a Casa.
Eu fiz essa minha Toalhinha de Pinheirinho com o meu Passo a Passo que fiz há muito tempo.
Agora confeccionada com o Fio Duna da Círculo.
Adorei ficou com 35 cm de diâmetro podendo ser usada como Sousplat de Natal.
O Passo a Passo Clique Aqui   
Para por as Bolinhas perolizadas faça como eu explico no Passo a Passo dessa Bolsinha Clique Aqui

Encomendas só pelo meu e-mail: maravilhasdocroche@hotmail.com



Nenhum comentário: