ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quarta-feira, 24 de maio de 2017

TODDY a Tartaruguinha...









Olá ....para essa semaninha mais Amigurumis , Toddy a Tartaruguinha,foi um pedido de um Príncipezinho muito especial o meu sobrinho queridooo ,e ele Amou e eu fiquei muito Feliz..... 
Feita por mim e confeccionado com a Linha Duna da  Círculo .

Encomendas só pelo meu e-mail: maravilhasdocroche@hotmail.com



2 comentários:

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga quanto tempo heim,linda sua tartaruguinha parabéns seu blog sempre muito lindo.Bjus!

Unknown disse...

Uma tartaruga mais atraente e muito bem conseguida. Parabéns e beijos.